MUSIC

Usamos a música como ponto DE PARTIDA para criar experiências de marca.
FOTOS
HEINEKEN GLASS ROOM
A Heineken, uma das marcas de cerveja mais tradicionais do mundo, e a Barry Music, lançaram, no dia 9 de agosto de 2014, o projeto Heineken Glass Room, em Curitiba.
 
Concepção, produção e realização do projeto estiveram todas nas mãos da Barry Music, que desenvolveu um “pop up bar” em um espaço feito inteiramente de vidro, no piso térreo do museu Oscar Niemeyer. Com o objetivo de incentivar os habitantes a explorar o melhor de suas cidades e aproximar o consumidor curitibano da marca por meio da inovação, o projeto agitou os fins de semana da capital paranaense com o melhor da música, arte e, boa gastronomia, além de muita cerveja Heineken. A iniciativa, com duração de quatro fins de semana, teve entrada gratuita.
 
Os resultados positivos, o impacto e o sucesso do projeto levaram a Heineken a continuar a parceria com a Barry Music para uma edição 2015 do Heineken Glass Room.
 
Destaques
5.000 participantes
12 festas realizadas
80 horas de experiência com música, arte e gastronomia
R$1,7 milhões em mídia espontânea
Mais de 1.000 fotos compartilhadas com hashtags associadas ao evento
5.000 litros de Heineken