MUSIC

Usamos a música como ponto DE PARTIDA para criar experiências de marca.
NAVIO CHILLI BEANS
Para a festa em alto-mar da marca Chilli Beans, em março de 2012, a Barry Music foi responsável por criar e produzir todo o conteúdo do navio por meio de TV e rádio com transmissão ao vivo e dois concursos culturais que engajaram os milhões de fãs da marca nas redes sociais.
 
A TV Chilli Beans foi um dos grandes destaques, transmitindo clipes, entrevistas exclusivas, pautas sobre moda, música e comportamento. A rádio Chiili Beans, que também foi ao ar no navio e na internet, contou com a participação de diversos artistas, como Pitty, Killer on the Dancefloor, Roots Rock Revolution e muito mais. Os artistas montaram mixtapes e podcasts para esquentar o navio, além de conceder entrevistas exclusivas para a equipe da rádio.
 
Além do conteúdo, a Barry cuidou da programação musical do projeto, que somou mais de 36 horas de música em alto-mar e envolveu 20 atrações nacionais e internacionais, entre elas, a banda francesa Plasticines.