MUSIC

Usamos a música como ponto DE PARTIDA para criar experiências de marca.
POPLOAD FESTIVAL
POPLOAD FESTIVAL
Desde 2013, a Barry Music é responsável pelos patrocínios e ativações do Popload Festival, um dos festivais de música mais inovadores e importantes dos últimos anos.
 
Além das tradicionais entregas comerciais, a Barry desenvolve toda a estratégia das marcas envolvidas no festival, ampliando ao máximo sua presença por meio de ativações e ações especiais. Heineken, Campari, Marlboro e Desperados são algumas das marcas que já participaram do projeto, que também contou com importantes media partners como Multishow, Canal Bis, RG e 89FM.
 
Em suas duas edições, o evento trouxe ao País nomes como The XX, Tame Impala, The Lumineers, Cat Power e Metronomy, além de ter Rodrigo Amarante e Marcelo Jeneci no palco. No total mais de 13 atrações formaram o line-up nos dois últimos anos.
 
O Popload Festival se destaca por seu formato inovador, menor, aconchegante, sem filas e onde tudo funciona perfeitamente, proporcionando ao seu público a experiência de um grande festival indoor e sua aproximação com as bandas, entregando assim uma experiência inesquecível. Além disso ocorrem ações que surpreendem o público antes, durante e depois do festival como: trabalhos voluntários e doações de sangue em troca de ingressos, exposição e shows surpresa nas estações de metrô de São Paulo que começam 1 mês antes e terminam 1 mês depois do evento.
 
A terceira edição está confirmada para os dias 16 e 17 outubro de 2015.
 
Destaques
+ 2.400.000 pessoas com ações do metrô
+ de 10.000 pessoas no Popload Festival
20 atrações nacionais e internacionais
+ de 30 horas de música
+ de 100 ingressos em troca de trabalho voluntário
Transmissão ao vivo pelos canais Multishow e Bis