MUSIC

Usamos a música como ponto DE PARTIDA para criar experiências de marca.
FOTOS
SOL SUNDAY SESSIONS

Para o lançamento nacional de Sol Premium, cerveja de origem mexicana, a Barry Music criou uma experiência que uniu o melhor da música e boa gastronomia, no Manioca, espaço de eventos do restaurante Maní em São Paulo.

Foram quatro edições no formato sunset party, sempre aos domingos, que conectaram centenas de pessoas ao sabor de Sol Premium. A gastronomia teve assinatura de Helena Rizzo, eleita a melhor chef do mundo pela revista The Restaurant, que elaborou um menu exclusivo para cada edição do projeto. Com curadoria da Barry Music, a música ficou por conta de shows intimistas de nomes como Bebel Gilberto, Céu, Marina Lima, Marcelo Jeneci e outros.

O Sol Sunday Sessions integrou a primeira grande campanha de comunicação da cerveja Sol Premium no País e foi responsável por gerar engajamento e percepção da marca para um público seleto de formadores de opinião, imprensa, celebridades e consumidores.

Os resultados positivos, o impacto e o sucesso do projeto levaram a Heineken a continuar a parceria com a Barry Music por mais quatro edições do projeto, que em 2015 reúne nomes como Arnaldo Antunes, Tom Zé, Tulipa Ruiz, Silva, entre outros.

Destaques
+ de 2.000 pessoas
8 edições
20 artistas