X

Projetos

Pessoas

Em Breve

Krysse Mello

Krysse Mello é produtora executiva e co-fundadora da Barry Company. Ao longo dos anos, acumulou uma longa lista de prêmios nacionais e internacionais em sua carreira dentro da área de publicidade. Atualmente, também assina produções para cinema e TV.

É coprodutora do filme “Faroeste Caboclo” [estreia mundial no Festival Internacional de Cinema de Toronto] e “Eduardo e Mônica”, ambos dirigidos por René Sampaio, do curta-metragem “Edifício Tatuapé Mahal”, de Carolina Markowicz e Fernanda Salloum, do documentário “Paratodos”, com direção de Marcelo Mesquita, da série “Impuros”, produção para o Fox Premium, e do longa-metragem “O Pequeno Mal”, dirigido por Lucas Camargo de Barros e Nicolas Thomé Zetune, [estreia mundial no FIDMarseille 2018].

René Sampaio

Seu primeiro longa-metragem “Faroeste Caboclo”, uma coprodução da Globo Filmes, conquistou o público de mais de 1.500.000 espectadores nos cinemas. O filme foi o grande vencedor do 13º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, em sete categorias, incluindo Melhor Filme de Ficção. “Faroeste Caboclo” recebeu ainda o 10º Prêmio Fiesp do Cinema Brasileiro [2014] como Melhor Filme, bem como o reconhecimento internacional com o Prêmio Especial do Júri em Direção, no Festival de Dallas.

Na TV codirigiu a série “Dupla Identidade”, vencedora do prêmio Globo Entretenimento, escrita por Glória Perez e sob direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho. Sua última realização foi o telefilme “Amor ao Quadrado”, exibido no dia 24 de dezembro de 2016, uma parceria Globo e Globo Filmes.

Em 2018, estreia a primeira temporada da série “Impuros”, dirigida em parceria com Tomás Portella para o canal FOX Premium. Em 2019, lançará nos cinemas seu segundo longa-metragem “Eduardo e Mônica”, baseada na música homônima de Renato Russo, coproduzido pela Globo Filmes e que será distribuído pela Downtown filmes.

Agenciado internacionalmente pela Paradigm, é reconhecido também como diretor de curtas metragens e comerciais tendo dirigido mais de 400 filmes publicitários. Entre os mais de 40 prêmios que seus comerciais receberam destacam-se um Leão no Festival de Cannes, 4 prêmios Profissionais do Ano e o Sol de Oro no Fiap.

Juliana Funaro

Formada em Direito pela USP com especialização em Direito Internacional pela Université Paris-Dauphine (Paris-França), Juliana Pinheiro Funaro atua no mercado do entretenimento há 23 anos, 14 anos exclusivamente no mercado audiovisual. Produtora de mais de 19 obras audiovisuais com ampla experiência em coproduções internacionais (França, Itália, Japão, Estados Unidos, Uruguai, Inglaterra e Portugal), dedicou-se durante 13 anos à produção de conteúdos pela produtora Primo Filmes, onde foi sócia e Diretora Executiva e esteve à frente de projetos que foram exibidos com sucesso e premiados em diversos festivais como Cannes, Locarno, Berlim, Toronto. Produziu séries de tv para canais como Disney, Turner, Discovery, Globosat, TV Cultura, entre outros, destacando-se pelo seu amplo domínio na gestão de equipes e elaboração de estratégias assim como no controle rigoroso dos procedimentos e entregas da cadeia do mercado audiovisual brasileiro.  Hoje é Sócia da área de entretenimento da produtora Barry Company e atua como Diretora Executiva e Produtora  do departamento, estando à frente  de inúmeros projetos e produções, dentre eles coproduções internacionais com Israel, Portugal, Uruguai e França e Séries de TV para diferentes Canais como Fox, Band e Globo. Produziu o longa-metragem Shine Your Eyes, cuja estreia mundial aconteceu no dia 21 de fevereiro de 2020 na 70ª Berlinale e estreia no dia 29 de Julho de 2020 no Netflix. Liderando o departamento de entretenimento da Barry, produziu importantes projetos, inclusive a terceira temporada da série “Impuros”, uma coprodução com a Fox Networks para Fox Premium, cuja estreia em 2018 alcançou o segundo lugar entre as séries mais assistidas na plataforma na América Latina.